Gridman Universe: Filme Anime revela teaser em vídeo, mais nomes para o elenco e data de lançamento no Japão

Durante o evento “Gridman Universe Showcase” no domingo (20/11) foi revelado um teaser em vídeo e novos visuais para o filme de anime Gridman Universe. O teaser trailer revela membros adicionais do elenco e a data de lançamento do filme anime nos cinemas do Japão em 24 de Março.

Confira ao vídeo:

Visuais principais:

Elenco adicional para o filme inclui:

Ryousuke Takahashi como Calibre

Katsuyuki Konishi como Max

Aoi Yuki como Borr

Masaya Matsukaze como Vit

Mayumi Shintani como mãe de Rikka

Kenichi Suzumura como Knight

Karin Takahashi como The 2nd

Em adicional, Suzuko Mimori como Namiko e Akari Kitō como Hassu.

O elenco de retorno de SSSS.GRIDMAN e SSSS.DYNAZENON inclui:

Hikaru Midorikawa como Gridman
Yūya Hirose como Yūta Hibiki
Yume Miyamoto como Rikka Takarada
Sōma Saitō como Shō Utsumi
Junya Enoki como Yomogi Asanaka
Shion Wakayama como Yume Minami
Yuichiro Umehara como Koyomi Yamanaka
Chika Anzai como Chise Asukagawa

O visual do filme abaixo apresenta Gridman e Dynarex juntos.

Akira Amemiya está voltando para dirigir o filme no estúdio Trigger. Outros membros da equipe que retornaram incluem o roteirista Keiichi Hasegawa, o designer de personagens Masaru Sakamoto e o compositor Shiro Sagisu.

O anime SSSS.Dynazenon terminou em Junho 2021 com um teaser card para o “Next Gridman Universe” e as palavras “Gridman x Dynazemon”. O anime SSSS.Gridman foi o primeiro anime do “Universo Gridman”.

O anime SSSS.Gridman de 12 episódios estreou em Outubro de 2018. O anime foi uma colaboração entre o estúdio de anime Trigger e Tsuburaya Productions – o criador da franquia Ultraman e a série original tokusatsu (efeitos especiais) de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman. A Crunchyroll e Funimation transmitiram o anime quando foi ao ar e a Funimation também transmitiu o anime online com uma dublagem em inglês para o anime.

O anime SSSS.Dynazenon estreou em 2 de Abril. A Funimation transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. O anime está listado como parte do “Universo Gridman”.

“Gridman” é creditado com o trabalho original e Akira Amemiya voltou de SSSS.Gridman para dirigir o novo anime no Studio Trigger. Outros membros da equipe que retornaram incluíram Keiichi Hasegawa como roteirista, Masaru Sakamoto como designer de personagem e Shiro Sagisu como compositor. A Graphinica voltou de SSSS.Gridman para lidar com a produção 3DCG do novo anime.

O estúdio de Tokusatsus, Tsuburaya Productions produziu uma série de vídeos live-action intitulada “Gridknight Fight” para os lançamentos de discos Blu-ray e DVD de SSSS.Dynazenon, com um episódio para cada um dos quatro volumes de home-vídeo. Os volumes de vídeo doméstico de SSSS.Dynazenon foram enviados em 16 de Junho, 21 de Julho, 15 de Setembro e 20 de Outubro, respectivamente.

Desde então, o anime inspirou uma adaptação de peça teatral, uma adaptação de mangá e vários spinoffs de mangá. A peça de teatro estava programada para estrear nesta Temporada de Primavera de 2020, mas foi adiada devido a pandemia de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Filme Anime Gridman Universe via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!