Megaton Musashi X: Vídeo revela que lançamento do Game é adiado para 16 de Dezembro

A Level 5 transmitiu o vídeo de abertura do jogo Megaton Musashi X (Cross) para PlayStation 4Nintendo Switch e agora também para PlayStation 5 na segunda-feira (21/11), onde também revelou a nova data de lançamento do jogo em 16 de Dezembro. O lançamento estava agendado para 1º de Dezembro, mas foi anteriormente adiado para 8 de Dezembro.

Confira ao vídeo abaixo:

A equipe explicou no site do jogo que o atraso se deve a atrasos na produção do anime Megaton-kyū Musashi. Como o conteúdo do jogo está vinculado ao anime, o atraso foi necessário para ajustar os sistemas do jogo.

A primeira temporada do anime estreou na Tokyo MX e BS Fuji em Outubro de 2021 e exibiu seu episódio final em Dezembro de 2021.

A segunda temporada do anime estreou em 7 de Outubro no canal Tokyo MX às 22:00 antes de ir ao ar no canal BS Fuji e Level 5 no YouTube. A edição especial da primeira temporada, com novos cortes, foi ao ar em 8 de Julho nos mesmos canais. A segunda temporada é uma continuação da Edição Especial.

A segunda temporada contará com o retorno do elenco e da equipe de produção.

O fundador e presidente da Level 5Akihiro Hino (conceito original de Yo-kai Watch), é creditado como o diretor-chefe e criador original do anime e também está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime. Shigeharu Takahashi (Yo-kai Watch: The Movie) está dirigindo o anime no Studio OLMTakuzō Nagano (Yo-kai Watch) é creditado por designs de personagens originais e Yūji Ikeda (Inazuma Eleven) está projetando esses personagens para animação. Toshihiko Kuriaki é creditado por conceitos de arte. Ken’ichirō Saigō (Yo-kai Watch) está compondo a música. Ryō Tanaka (Granblue Fantasy the Animation) é o diretor de áudio.

A história se passa depois de 90% da humanidade ser exterminada devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o robô Musashi, feito de um material denominado liga de Megatronium. A série vai equilibrar a ação de robôs com a vida escolar.

Cada meio diferente – jogo, anime ou outro – conta a história do ponto de vista de um conjunto diferente de personagens.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gematsu, Site da Franquia Megaton-kyu Musashi via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!