Giant Beasts of Ars: Anúncio em Vídeo revela canções-temas e data de estréia

O site ofiicial para Giant Beasts of Ars (Ars no Kyojū), o anime de produção original co-produzido pela DMM e HIDIVE, divulgou um novo comercial para o anime na sexta-feira (25/11). O comercial revela e visualiza a música tema de abertura do anime “Hengen Jizai” (Morphing Existence) de Penguin Research, revela a música tema de encerramento do anime “Na mo Nai Hana” (The Nameless Flower) de Harumi e também revela a estréia do anime em 6 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 6 de janeiro no MBS, TBS e 26 outras redes no bloco de programação “Super Animeism”. Também estreará no AT-X em 9 de Janeiro e na BS NTV em 10 de Janeiro.

O HIDIVE transmitirá o anime na América do Norte e descreve o programa:

As grandes feras criaram a terra, mas os humanos a roubaram. Irritadas, as feras começaram a comer humanos, que por sua vez invocaram os deuses para lutar contra as feras. Na era da espada, dos heróis e da mitologia, bestas gigantes são caçadas por humanos para fins lucrativos. Jiro, que ganha a vida caçando feras, encontra Kuumi, que está sendo perseguida por alguém, e nesse momento decide salvá-la. À medida que se espalham rumores sobre a humanidade e um experimento misterioso, eles procuram descobrir os segredos do mundo.

Elenco:

As estrelas do anime:

Hina Yomiya como Kuumi
Toshiyuki Morikawa como Jiiro
Yu Serizawa como Myaa
Hiromu Mineta como Meran
Yōko Hikasa como Roman

Staff:

Akira Oguro (Namu Amida Butsu ! -Rendai Utena-) está dirigindo o anime na Asahi ProductionAshito Ōyari é o designer de personagens originais e Hiroshi Shimizu (Hinata no Aoshigure – Artes de fundo) e Masato Kato (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-, Peach Boy Riverside) está adaptando esses designs para animação. Norimitsu Kaihō (Astra Lost in Space, School-Live!, Akudama Drive) e escrevendo os roteiros da série. Shūji Katayama (Overlord, Saga of Tanya the Evil) e Akinari Suzuki (Smile Down the Runway, Redo of Healer) estão compondo a música.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do anime Giant Beasts of Ars via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!