The iDOLM@STER Cinderella Girls U149: Anime TV tem Novo Vídeo revelando mês de estréia e novos detalhes

O segundo dia do evento “The IDOLM@STER Cinderella Girls Twinkle Live Constellation Graduation” divulgou o terceiro vídeo promocional para o anime TV baseado no mangá de KyownoThe IDOLM@STER Cinderella Girls U149 no domingo (27/11). O vídeo anuncia a equipe do anime, o elenco e a estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Manabu Okamoto (diretor do episódio The IDOLM@STER Cinderella Girls, Gamers!, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está dirigindo o anime na Cygames Pictures com o diretor assistente Hiroyuki Takashima. Oki Murayama está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Norie Igawa (de sub-personagens Infinite Dendrogram, colaboração de design de personagens Pokémon: Twilight Wings) está projetando os personagens para animação.

Os outros membros da equipe incluem:

Arte conceitual: Kinichi Okubo
Trabalhos de design: Takeshi Noda, Keiko Odasaki, Noriko Nakamura, Takahiro Watabe, Michiko Makita
Cenário de arte: Yoshihiro Sono, Takeyuki Takahashi, Kazushige Kanehira
Diretor de Arte: Kazuhiro Inoue
Color Key Artista: Makiko Doi
CG 3D: Hirotsugu Ishikawa, Masamune Sakaki
Composição Diretor de Fotografia: Yoshihiro Sekiya
Edição: Akinori Mishima
Direção de Som: Manabu Okamoto
Música: Nippon Columbia

Os membros do elenco são:

Amina Sato como Arisu Tachibana
Haruka Terui como Momoka Sakurai
Tomoyo Kurosawa como Miria Akagi
Hana Tamegai como Risa Matoba
Makoto Koichi como Haru Yuuki
Asaka Imai como Chie Sasaki
Natsumi Haruse como Kaoru Ryuzaki
Misaki Kuno como Nina Ichihara
???? como Koharu Koga (o artista ainda não está listado)
Yuuki Yonai como Produtor

O estúdio Cygames Pictures está produzindo o anime de televisão.

Enredo:

O mangá gira em torno de garotas com menos de 149 centímetros de altura (menos de 4 pés, 11 polegadas) que aspiram a ser idols apesar de não terem um produtor ou shows. No entanto, talvez com um vestido maravilhoso, um palco maravilhoso e um príncipe maravilhoso… A nova história da Cinderela segue esses pequenos idols e seu pequeno produtor novato.

Outras Informações:

Kyowno lançou o mangá no serviço Cycomi online da Cygames em 2016 e a Cygames publicou o quarto volume em Outubro de 2018.

Sobre a franquia The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

No jogo original, o jogador encarregado de produzir idols em uma empresa de ídolos incipiente, gerenciando cronogramas de prática, shows, lançamentos de CD e folgas.

Posteriormente a franquia ganhou mais jogos como The IDOLM@STER Cinderella Girls, que introduziu a história de um conjunto maior de personagens inteiramente novos dentro da história do conglomerado de multimídia; THE IDOLM@STER: Million Live!, que inclui as 13 personagens originais ao lado de novos personagens; The Idolm@ster SideM, que se concentrou em idols masculinos, todos os quais tinham “razões únicas” para se tornarem ídolos; e The IDOLM@STER Shiny Colors, um jogo para celular e a mais recente entrada inteiramente nova na franquia, com novas idols femininos e um retorno aos recursos de jogabilidade dos dois primeiros jogos.

A primeira adaptação de anime para a franquia foi Idolmaster: Xenoglossia, um spinoff de anime mecha de 2007. Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e! O jogo spinoff The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

The iDOLM@STER Cinderella Girls

O jogo The Idolm@ster SideM, com idols masculinos também ganhou um anime em 2017 e THE IDOLM@STER: Million Live! já tem uma adaptação em anime TV anunciada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yaraon!Site da Franquia The IDOLM@STER via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!