Acro Trip: Mangá shoujo de comédia de Yone Sawata tem adaptação em Anime confirmada para 2024

A listagem do site de varejo da Rakuten Books para a edição de Janeiro de 2023 da revista Ribon da Shueisha relata que o mangá Acro Trip de Yone Sawata está recebendo uma adaptação em anime. Sawata brincou em sua conta do Twitter sobre um anúncio em 1º de dezembro (data de lançamento da edição de janeiro) à meia-noite (horário do Japão).

Pouco tempo depois, foi aberto um site oficial confirmando a adaptação em anime Acro Trip para 2024. O site revelou a estréia para o decorrer de 2024 e um visual ilustrado por Sawata:

Enredo:

A comédia é centrada em Chizuko Date, uma garota otaku que mora em uma cidade na província de Niigata. Chizuko é obcecada por Berry Blossom, a garota mágica que protege a cidade. No entanto, Chroma – o líder da organização maligna local Fossa Magna – é inepto e fraco, então quase ninguém mais se preocupa com Berry Blossom e as frequentes batalhas de Chroma. Chizuko promete iluminar as façanhas da garota mágica – e esse desejo fervoroso leva essa aparentemente tímida garota do ensino médio a um caminho sombrio cheio de pessoas estranhas…

Outras Informações:

Yone Sawata lançou o mangá em 2017 na revista Ribon e a série termina na edição de Janeiro de 2023 da revista. A Shueisha publicou o quarto volume do mangá em 25 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Acro Trip, Comic Natalie, Rakuten Books via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!