Lucky Star: Mangá spinoff sobre Konata 15 anos depois será lançado na Primavera 2023 no Japão

O terceiro volume da revista Mitaina! da Kadokawa revelou que um mangá spinoff Lucky Star temporariamente intitulado Konata 31 estreará na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e livrarias do Japão na Primavera de 2023. A revista sugere que o spinoff sobre Konata ocorrerá 15 anos após o mangá principal. Yoshimizu é creditado com o trabalho original e Haruki Hongō está desenhando o mangá.

A mesma edição lançada no Japão em 18 de Novembro lançou uma continuação do principal mangá Lucky Star de Kagami Yoshimizu. A Mitaina! postou várias imagens do recurso da revista no mangá no Twitter, incluindo algumas tiras 4-koma, comentários de dubladoras e algumas imagens coloridas. A edição também trazia uma entrevista com Yoshimizu.

A revista Comptiq da Kadokawa publicava o mangá Lucky Star desde sua edição de Janeiro de 2004 e a Kadokawa publicou o 10º volume compilado no Japão em Novembro de 2014. Yoshimizu colocou o mangá original em um hiato em 2014, devido a um novo projeto que ele estava planejando.

A história de quatro meninas da escola de Yoshimizu já inspirou uma série de mangás spinoff, bem como o anime de televisão Lucky Star de 2007, um projeto de anime de vídeo original (OVA) e o anime spinoff Miyakawa-ke no Kūfuku de 2013. A Bandai Entertainment lançou parte do mangá Lucky Star original, a série de televisão e o OVA na América do Norte.

Yoshimizu também é creditado com as ilustrações originais do anime de televisão original de Kadokawa, Maesetsu! Opening Act.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!