Cardcaptor Sakura: Clear Card, Volume Final do Mangá será lançado no Japão no Outono 2023

A conta oficial no Twitter para o mangá da CLAMP, Cardcaptor Sakura informou que o volume final de Cardcaptor Sakura: Clear Card será lançado na Temporada de Outono 2023 no Japão.

Em uma atualização de informações divulgadas pelo site de notícias Anime News Network vinda da edição de Fevereiro 2023 da revista Nakayoshi da Kodansha, foi divulgado nesta quarta-feira (28/12) que, embora a CLAMP tenha declarado em Outubro que o mangá terminaria em seu 14º volume, agora terminará em seu 15º volume. O 14º volume será lançado em 31 de Março de 2023 e o 15º e último volume será lançado em 13 de Outubro de 2023.

CLAMP lançou a sequência do mangá original na revista Nakayoshi da Kodansha em Julho de 2016. A Kodansha publicará o 13º volume em 13 de Outubro. Uma versão especial do volume inclui três suportes de acrílico.

Kodansha USA Publishing está lançando o mangá digitalmente e impresso em inglês e lançará o 12º volume em 18 de Outubro. A empresa descreve a série:

Guiada pela Chave dos Sonhos, Sakura embarca em uma nova aventura! Com mais de 15 milhões de cópias impressas apenas no Japão, além de traduções em mais de uma dúzia de idiomas, o Cardcaptor Sakura original é um fenômeno internacional que você não pode perder! E agora, o tão esperado novo capítulo começa! É primavera, com as cerejeiras em plena floração, e Sakura está entrando no ensino médio. Seu amado Syaoran voltou de Hong Kong e a vida não poderia ser melhor. Mas quando ela acorda de um sonho estranho e encontra seus Sakura Cards impotentes, como ela pode proteger Tomoeda do desastre?!

O mangá inspirou um anime de televisão que foi ao ar de Janeiro a Junho de 2018 com 22 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme foi ao ar no Japão. A Funimation lançou o anime em home-video em 2019 e 2020.

Um jogo para smartphone Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen Happiness Memories foi lançado em Outubro de 2019 e encerrou o serviço em Junho de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieConta no Twitter de Cardcaptor Sakura via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!