Anime Fest | 29º Mega CAF

MEGA CAF 2023

O colégio Liceu Salesiano receberá a nova edição do Mega Campinas Anime Fest, em Campinas, para entregar um mega experiência ao público. E assim, os três espaços, do evento, somarão mais 20 horas de diversão, músicas e contato com os artistas, começando a partir das 10 horas da manhã.

Sendo essa a 29ª edição do evento contando com diversas atrações, com áreas específicas para filmes sériestemáticas medievais, K-Popcardgamesboardgames RPG. Além disso, contará com concursos de karaokê, danças de K-Pop e cosplays. Bem como, a participação de dubladoresinfluencerscosplayers quadrinistas, que irão interagir com os seus fãs.

 

Entre os convidados temos Malena, streamer e criadora de conteúdo; TK Rapper, um rapper geek bastante conhecido; e Matheus Morimura, o influencer que é apaixonado por K-Pop. Agora, pelos dubladores teremos Laura Castro (Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, A Pequena Sereia) e Yuri Chesman (Dragon Ball Z e Super, One Punch-Man, Super Onze).

19º Campinas Anime Fest

Anime Fest Campinas também contará com um espaço gamer, contendo diversos computadores, consoles e jogos de dança, como Pump it Up Just Dance. E também terá torneios de jogos como Fifa 23 e League of Legends. Assim como, o destaque para os jogos de luta como Street FighterTekkenNaruto Dragon Ball.

O Anime Fest Campinas acontecerá no dia 20 de agosto, das 10 horas até às 19 horas, no colégio Liceu Salesiano, na Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jardim São Domingos Sávio – Campinas. Para adquirir os ingressos basta clicar aqui.

Estaremos com nossa equipe no evento para clicar os melhores momentos de muitos Cosplays e na próxima semana vocês podem conferir as fotos aqui no Site Anime Xis.

Quem sabe nos encontramos por lá??? =D

Site Oficial: www.campinasanimefest.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CampinasAnimeFest
Instagram: www.instagram.com/animefest
Circuito Anime Fest: www.animefest.com.br

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!