Sailor Moon Crystal: 1 milhão de views em apenas dois dias, segundo o NicoNico Channel

Summer 2014 - Sailor Moon CrystalO site de transmissão de vídeos em streaming Nico Nico Channel anunciou hoje que o primeiro episódio da nova série de Sailor Moon, intitulada Sailor Moon Crystal foi visto por mais de 1 milhão de vezes em apenas dois dias desde que o episódio entrou no ar. Além disso, o vídeo recebeu m número surpreendente de mais de 250 mil comentários neste período.

Segundo um levantamento de dados feito pelo próprio site, simultaneamente este primeiro vídeo chegou a ter aproximadamente 140.000 expectadores assistindo em diversas partes do mundo. Vale lembrar que o NicoNico está transmitindo a série para 12 países.

Nico Nico Channel logo

O segundo episódio de Sailor Moon Crystal será postado pelo site no dia 19 de Julho. Nele vai contar com a aparição da segunda Sailor Guerreira, a Sailor Mercury. O site vai retransmitir todos os 26 episódios da nova série duas vezes ao mês, sendo de maneira alternada (uma semana sim e uma semana não).

Sailor Moon Crystal também está disponível na América do Norte e no Brasil pelo site de vídeos Crunchyroll.

Fontes: Oricon / Anime News Network

– E ai, gostou do primeiro episódio? Vai continuar a acompanhar a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias de Sailor Moon Crystal clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!