T. Yoshisaur, então é este o nome Real do Yoshi?!?

YoshiO nome completo do dinossauro mais amado da Nintendoe que conhecemos como Yoshi, é T. Yoshisaur Munchakoopas nome Real do Yoshi. O autor de Console Wars, Blake Harris, redescobriu em um Nintendo Character Guide de  décadas atrás da Nintendo, nele eram explicados em detalhes sobre os personagens da empresa lançados na época.

Yoshi's full name

Nos Scans do guia oficial, publicado em 1993, que Harris twittou não revelam o que a Letra “T” no nome de Yoshi quer dizer, entretanto na descrição temos a menção de Mario como sendo o “homo nintendonus“, bem bacana não acham?

“Yoshi, propriamente conhecido como T. Yoshisaur Munchakoopas, havia sido mantida em cativeiro em um ovo até que Mario(homo nintendonus) o salvou. No mesmo instante, o jovem dinossauro e o encanador se tornaram amigos. Juntos, eles partiram para resgatar companheiros de dinossauro Yoshi da maldade de Bowser. “

A Nintendo foi procurada pela IGN.com para descobir o nome completo de Munchakoopas, que estreou em 1990 no jogo Super Mario World, mas não teve sucesso. Yoshi vai ganhar uma nova aventura no início do próximo ano, em Yoshi Woolly World. Será que nesse jogo teremos mais detalhes?

Fonte: Ign.com