Anime Friends 2014: O AnimeKê Show!

Animekê Show 2014-47 (Custom)

no Anime Friends 2014 , Normalmente quando se fala de Animekê, logo vem a mente aqueles karaokês de musicas japonesas onde você escuta todo tipo de musica com várias vozes diferentes e estranhas certo? Bom, no Animekê Show é basicamente isso, só que com um toque bem mais elaborado e com pessoas bem preparadas.

Conduzidos pela tradicional e criativa dupla, Danilo – lider do time Akagumi(vermelho) e Lucifer – lider do time Shirogumi(Branco) iniciaram a disputas entre os times onde os desafiantes eram escolhidos no telão, nos estilo Street Fighter II.

Animekê Show 2014-42 (Custom)

Nesta edição do Animekê Show 2014 pudemos conferir as melhores vozes no gênero e acredite, os participantes elevaram o nível deste ano as estrelas! Pudemos contar com duas surpresas durante as apresentações, A banda An Cafe Cantou Ready Steady Go de L’arc en Ciel e a presença das dubladoras de Frozen, Erika Menezes e Taryn Szpilman

Animekê Show 2014-72 (Custom)

 

Animekê Show 2014-73 (Custom)

A competição foi acirrada, os dois times estavam bem preparados, mas neste ano tivemos uma surpresa, pela primeira vez, 2 vencedores no Animekê Show, são eles: Angelo Panda e Bruna Higashi.

Animekê Show 2014-39 (Custom)

Angelo Panda cantou ‘Forever Friends musica tema do anime ‘Street Fighter II – Victory‘ e Bruna Higashi cantou ‘Snake Eater’ do jogo ‘Metal Gear Solid 3: Snake Eater’. Os dois são do time Akagumi, logo sendo o time campeão e Bruna venceu pela segunda vez o concurso, se tornando a primeira Bi-campeã do evento.

Animekê Show 2014-70 (Custom)

Abaixo você tem a lista dos participantes do Animekê Show:

Time Vermelho: Akagumi
Angelo Jantorno –  cantou a Música: Forever Friends, Street Fighter II – The Victory
Rodrigo Sensei (Infested Asuka) –  cantou a Música: Chiisaki Mono, Pokémon: Jirachi Wish Maker

Rapha Gopy –  cantou a Música: Never, Saint Seiya Tenkai Hen Overture 
Bruna Higashi –  cantou a MúsicaSnake Eater, Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Time Branco: Shirogumi
Tuuh Wilson –  cantou a MúsicaYakusoku no Melody, Yu-Gi-Oh! 5D’s
Thiago Fernandes –  cantou a MúsicaOne more time, one more chance!, Byousoku Go Senchimetoru
Marcio Campassi –  cantou a MúsicaPac-Man Fever, Pac-Man
Josimar Conceição –  cantou a MúsicaBaby It’s You, Bleach

Agradecimentos ao pessoal da pagina no Facebook do Animekê que nos ajudou com informações sobre os participantes, Rafael Akira Yoshioka e Renan Miura… VALEU!!!