Dubladora Asuka Oogame e seu problema com a máquina de venda de bebidas!

Asuka Oogame - animexis

Nos animes acontece assim: a personagem popular (muitas vezes denominada Loli) faz um grande esforço para conseguir algo que está muito alto, devido a sua baixa estatura física. Bom, na vida real já não é bem assim e infelizmente esta situação acontece frequentemente com uma seiyuu muito popular no Japão que também é conhecida por dar voz a personagens Lolis.

Medindo 142 centímetros de altura (cerca de 4 pés e 7 polegadas), a dubladora Asuka Oogame é uma das menores pessoas da industria dos animes e consequentemente ela tem problemas com coisas que estão em lugares muito altos, como por exemplo, as máquinas de bebidas do Japão como mostra a imagem abaixo:

Asuka Oogame e a máquina de bebidas (imagem: twitter)
Asuka Oogame e a máquina de bebidas (imagem: twitter)

Sim amigos, isto é um fato verídico! Apesar da idade da dubladora não ter sido divulgada, a imagem mostra o seu problema ao comprar bebidas. Mas ao invés de Asuka ficar se lamentando por isso, ela mesmo que postou esta foto bonitinha em seu twitter, algo que acabou gerando boas risadas de todos que viram, inclusive a própria Asuka. Vários de seus seguidores enviaram sugestões via twitter para resolver o problema.

Asuka Oogame é conhecida por dar voz a uma personagem popular que também é baixinha, Erio Touwa de Denpa Onna to Seishun Otoko. Ela também foi responsável pela voz de Rina Yunoki de Photo Kano.

Erio Touwa, de Denpa Onna to Seishun Otoko
Erio Touwa, de Denpa Onna to Seishun Otoko

– Vamos falar a verdade, ficou bonitinha a foto né? Mas vamos torcer que algum dia ela consiga comprar sua tão desejada bebida, até que alguma alma caridosa vá lá e aperte o botão da máquina para ela! 😀

Fonte: Twitter oficial de Asuka Oogame

– E ai, o que achou? Você seria uma alma caridosa e ajudaria a seiyuu? Faria pezinho pra ela subir? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Seiyuu’s aqui no Anime Xis!