[Nova Figure] Hatsune Miku, versão “Tell Your World”

Tell Your World ver Hatsune Miku - animexisA Good Smile Company mais uma vez lança uma nova action-figure da diva virtual Hatsune Miku. Esta nova versão foi revelada em Julho no Wonder Festival Summer 2014 e foi tomada como uma das mais aguardadas deste ano. Agora, ela já está pronta para entrar na sua coleção!

Tell Your World ver Hatsune Miku Figure - animexis

Medindo 21 centímetros de altura, com escala de 1/8, a nova figure de Hatsune Miku é produzida em PVC e foi esculpida pelo artista Iwanaga Sakurako (Shokubutu Shojo-en). Nesta versão, Miku foi inspirada na capa do CD “Tell Your World”, cujo a canção foi destaque no comercial japonês do Google Chrome.

O design colorido de Miku foi feito num trabalho de colaboração entre a Fantasista UtamaroMebae, que cuidadosamente a transformaram nesta linda figure, mantendo tudo no mais fino dos detalhes e o ar feminino de Miku o mais fielmente possível. Realmente é uma miniatura que enche os olhos de quem é fã da cantora virtual.

A nova figure de Hatsune Miku versão Tell Your World da Good Smile Company tem seu lançamento marcado para Maio de 2015, mas já pode ser pré-encomendada na Loja Virtual da Good Smile pelo valor de ¥ 10.000 (Aproximadamente R$ 220,00). Esta miniatura não é um item exclusivo, portanto encontra-se a venda em diversas outras lojas virtuais, porém, quem adquirir pela loja da Good Smile, vai receber de presente este lindo papel de parede de Hatsune Miku, com a estampa semelhante a capa do CD “Tell Your World”.

Tell Your World ver Hatsune Miku Figure bonus item

Fonte: Good Smile Company

– E ai, gostou? Ela ficará linda em sua prateleira? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Hatsune Miku aqui no Anime Xis!

Mais Miniaturas? Clique neste link!