‘FreeDay Anime RPG’: Evento de anime agita Rio Claro neste Final de Semana!

FreeDay 27 Final1

Acontecerá dia 21 de setembro (domingo) a partir das 10:00h o evento FreeDay Anime RPG no Centro Cultural Roberto Palmari no Lago Azul em Rio Claro – SP, evento focado em desenhos animados japoneses, quadrinhos, tecnologia, videogame e cultura oriental, além de atender fãs de RPG (rolling playing game) este ano o evento terá um espaço exclusivo para jogos de tabuleiro (boardgame).

Entre as atividades programadas estão o Anime Quiz, um jogo de perguntas e respostas sobre animes, mangás e games, e quem acertar as respostas ganhará prêmios.

Face Matsuri Teaser Elcio (Custom)

Dentre as atrações do evento está a palestra com o dublador Élcio Sodré, que empresta sua voz ao Kakashi (Naruto), Black Kamen Rider entre outros e ao Shiryu de Dragão dos Cavaleiros do Zodíaco, que este ano completam 20 anos de exibição no Brasil. Sua 1ª exibição foi na extinta Tv Rede Manchete em 1º de setembro de 1994. Ele irá falar um pouco de sua carreira e seu trabalho e bater um papo com os participantes.

Haverá também um concurso Cosplay, em que os participantes se vestem como seus personagens preferidos e os primeiros colocados serão premiados.

FreeDay Cosplay Rio Claro

Também teremos uma divertida palestra com o pessoal do Canal do youtube: Colonia Contra-Ataca!

A Colonia Contra Ataca Freeday Rio Claro

A entrada é gratuita, mas pedimos aos que puderem, doem um litro de leite longa vida, que será doado a entidades assistenciais da nossa cidade.

Curta a pagina do nosso evento no Facebook: FreeDay Anime RPG