TOP 10: Os personagens mais azarados dos animes!

Binbougami
Binbougami: A deusa do infortúnio. (Anime: Binbougami-ga)

Oh dia, oh azar! No mundo dos animes temos vários tipos de personagens e em uma mesma serie podemos encontrar aqueles que têm uma imensa sorte onde tudo dá certo e outros que vive com a sombra do infortúnio tendo uma vida completamente ao revés onde tudo dá errado.

Pensando nisso, o Charapedia entrou em ação e listou estes pobres coitados. Em sua pesquisa foi perguntado: “Qual o personagem mais azarado (ou sem sorte) no mundo dos animes?”. A votação teve a participação de 10.000 pessoas sendo 56,9 % do sexo masculino e 43,1% do sexo feminino. Uma curiosidade é que 84,1% dessas pessoas eram maiores de 30 anos de idade.

Com base na votação, confira o TOP 10:

10º – Yoichi Tsuitenai (Luckyman! Tottemo)
Youchi Tsuitenai - Luckyman

9º – Hachiman Hikigaya (OreGairu)
Hachiman - oregairu

8º – Yamcha (Dragon Ball)
Yamcha - dragon ball

7º – Hayate Ayasaki (Hayate no Gotoku!)
Hayate - hayate no gotoku

6º – Sayaka Miki (Puella Magi Madoka Magika)
Sayaka Miki - Madoka Magika

5º – Nobi Nobita (Doraemon)
Nobita - doraemon

4º – Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion)
Shinji Ikari - Evangelion

3º – Ken Kaneki (Tokyo Ghoul)
Ken Kaneki - tokyo ghoul

2º – Taizou Hasegawa (Gintama)
Taizou Hasegawa - gintama

1º – Touma Kamijou (Toaru Majutsu no Index)
Touma - To Aru

A Crônica:

Bom, se você parar pra pensar em alguma pessoa sofrer as consequências de estar no lugar errado e na hora errada (ou ao contrario disso), Touma merece o 1º Lugar deste ranking. Imagina no decorrer do anime uma pessoa sofrer as consequências de tudo o que poderia de dar mais de errado e ainda por cima sofrer as mordidas da Index. Pois é, isso resume a participação dele no anime!

Em 2º ficou Taizou Hanekawa, esse é praticamente azarado de nascença. Vindo de família humilde, depois trabalhar para o governo e ainda viver como vagabundo, não precisa de mais nada. Já em 3º ficou Ken Kaneki, um personagem que apareceu recentemente e tem lugar nesta lista com certeza logo depois de conhecer a Rise e se tornar um meio Ghoul. Talvez sua única sorte fosse estar vivo (ou não).

Entre os outros da lista, talvez poderíamos falar sobre o 4º lugar onde aparece o nosso grande amigo Shinji Ikari, será que ele poderia ser considerado azarado por conviver com Asuka e com a Rei? E isso lá é azar?

Pra fechar, posso falar do Yamcha que foi o 8º colocado do ranking…

Yamcha está morto!
Yamcha está morto!

Não posso mais, alias, nem preciso! Hehehehe 😀

Fonte: Charapedia

– E ai, o que você acha? Concorda com o ranking? Quem merecia estar nele? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!