Psycho-Pass: Longa Ganha Trailer Completo e Sinopse!

Psycho Pass Movie

O Escritor Makoto Fukami (Chotto Kawaii Iron Maiden, Osama-tachi no Viking) escreveu no seu blog em julho, que estava escrevendo o roteiro do filme com Gen Urobuchi. Fukami já havia colaborado com Urobuchi na primeira temporada de Psycho-Pass.

Mulher: Um grupo terrorista estrangeiroentrou ilegalmente no país. Parece que remanescente escaparam há três anos. Pedido de autorização para investigar fora do país.
Akane: Sim.
Mulher: Você pretende lidar com isso sozinha?
Akane: Eu estou mais do que preparada.
Texto: O palco move-se para o mundo.
Mulher: O topo da gestão dos Shanbura Furoto fazem parte do Sistema de Sibila.
Nicholas: Eu sou Nicholas Wong.
Akane: Não há nenhuma maneira de Psyco Pass fazer uma leitura correta nesta situação.
Nicholas: Se não cobseguirmos, eles vão nos pegar.
Man: Voltem, fogo!
Soldado: Alvo encontrado! Identificado!
Man: Ser domada ou seguir a lei fora do meu alcance. Uma vez foi dada esta escolha a Shogo Makishima. A mesma coisa aconteceu com Kogami.

Cuidado, podem haver SPOILERS abaixo:

Ano 2112, a recém-chegada  Inspetora Akane Tsunemori e Enforcers Shinya Kogami encontram um homem, ele foi o ex-mentor dos incidentes no passado. Este homem era o objeto da vingança de Kogami sobre seu parceiro. Este homem, Shogo Makishima, balançou os alicerces do sistema que suporta a paz e questionou a existência da justiça. Em pouco tempo, Kogami executou sua própria justiça sobre Makishima e se isolou do mundo…
Ano 2116, O governo do japonês começa a exportar o “Sistema Sibila” robôs teleguiados não tripulados para países em dificuldades e o sistema se espalha por todo o mundo. Um estado no meio de uma guerra civil, SEAUn(pronunciado “shian”), ou a União do Sudeste Asiático, usa “Sistema de Sibila” como uma experiência. Sob o novo sistema, a cidade costeira de Shambala Float alcança a paz e a segurança temporária. Mas, em seguida, SEAUn envia um terrorista para o Japão. Eles deslizam através do “Sistema de Sibila” e em seguida, atacam de dentro. A sombra de um homem cai sobre este incidente. Responsável pela polícia, Tsunemori viaja para Shambala Float para investigar. A verdade da justiça sobre esta nova terra será revelada.

 

O filme esta programado para estrear em 100 cinemas japoneses em 9 de Janeiro de 2015.

Leia mais sobre Psycho-Pass

Fonte: Anime News