Divulgado o primeiro vídeo anunciando o filme com os staffs de AnoHana e Toradora!

Meiko x Taiga - animexisO canal oficial no Youtube do bloco Noitamina da Fuji TV divulgou o primeiro teaser do filme em anime de produção original, que está a cargo das equipes de produção de AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai) e Toradora!

Abaixo você pode conferir o vídeo divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=QyZVPDFPUiQ

O vídeo mostra que o anuncio do título do filme será anunciado no evento Chichibu Yomatsuri (Chichibu Night Festival) que vai ser realizado no próximo dia 03 de Dezembro. Também foi mostrado que antes de mostrar o novo projeto, o vídeo apresentou  a conclusão do trabalho da equipe do projeto de AnoHana, destacando o anime de televisão que foi ao ar em 2011 e o filme que entrou em cartaz nos cinemas em 2013.

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis começo de Setembro, o site oficial do anime AnoHana anunciou o projeto em agosto durante o evento “AnoHana Natsu Matsuri” que foi realizado no final de Agosto em Chichibu, Saitama, onde foi postada a  imagem de um ovo. O novo filme será o segundo projeto da equipe de produção de AnoHana e assim como no anime, a história também vai se passar na cidade de Chichibu.

AnoHana - Toradora! Filme - egg

Tatsuyuki Nagai (To Aru Kagaku no Railgun, Waiting in the Summer) vai dirigir o filme, Mari Okada ((M3 the dark metal, Hana-Saku Iroha) vai lidar com o roteiro, e Masayoshi Tanaka (Highschool of the Dead, Joshiraku) irá fornecer os desenhos de personagens. O estúdio A-1 Pictures está produzindo a animação e a Aniplex vai distribuir o filme, bem como produzi-lo com a parceria da Fuji TV. Os três membros citados trabalharam juntos tanto em AnoHana como em Toradora!

Acima: Personagens de Toradora!; Abaixo: Personagens de AnoHana (imagem: divulgação)
Acima: Personagens de Toradora!; Abaixo: Personagens de AnoHana (imagem: divulgação)

Produzida pelo estúdio A-1 Pictures, a série em anime “Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai” (AnoHana) estreou no Japão em 2011 e ganhou uma adaptação para um longa-metragem em 2013. Já “Toradora!” foi uma série de 25 episódios exibidos no Japão de Outubro de 2008 à Março de 2009 e produzida pelo estúdio JC Staff.

Nossa central de animes continua de olho para novas informações!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link.