Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Gameplay

Naruto Shippuden 4

A revista V Jump da Shueisha acaba de anunciar que a versão de Uzumaki Naruto do filme ‘The Last’ estará disponível no próximo Jogo de Naruto Shippuden Ultimate ninja Storm 4, além dele, aparentemente mais de 130 personagens estarão disponíveis no jogo. Caramba, será que tem modo história pra todos?

Naruto Shippuden

E ainda durante um live stream da Niconico, a Namco Bandai Games divulgou um vídeo com Gameplay do novo jogo de Naruto Shippuden: Ultimate ninja Storm 4, neste vídeo vemos Hashirama vs Madara quebrando o pau.

O lançamento do jogo de luta Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Storm 4 para PS4, Xbox One e PC acontece em 2015. A revista mostra um pouco de como vai ficar a versão final do jogo utilizando-se da capacidade que o console pode oferecer. O jogo poderá ser conferido durante a Jump Festa que será realizada em 20 e 21 de dezembro, claro, no Japão! Maiores informações em breve!

Naruto Shippuden PC (Custom) Naruto Shippuden PS4 (Custom) Naruto Shippuden xbox (Custom)

Ah Narutinho, por tantas e tantas vezes quis jogar seus jogos e numca tive game pra isso, quando você chegar aos PCs irei usa-los e jogar muito. Como sempre muito bem animado e cheio de combos legais para jogar com a galera, não sei o modo história, mas parece valer muito a pena!! Uhul…

Fonte Anime News

Leia mais Sobre Naruto