Mevius Final Fantasy é confirmado como Mobile Game

Mevius Final Fantasy 2A Famitsu Magazine da Enterbrain vai publicar uma entrevista com o criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi e produtor Yoshinori Kitase (FinalFantasy VII) nesta semana, onde irá desvendar o novo game da franquia, Mevius Final Fantasy, para iOS e Android.

A equipe de desenvolvimento de Mevius Final Fantasy conta com nomes conhecidos dos fãs da série, com Yoshinori Kitase atuando como produtor, Kazushige Nojima (Final Fantasy VII) cuidando da ambientação e Toshiyuki Itahana à frente do design de personagens. Além deles, muitos outros funcionários da companhia estão auxiliando na produção do game.

Segundo informações da própria revista, o jogo menciona que vai de alguma forma estar relacionado com o primeiro game de Final Fantasy, mas este não será um remake.

Mevius Final Fantasy 1

Também foi divulgado que o jogo tem a temática Warriors of Light e que sua qualidade será parecida com a de outros games já disponíveis.  Os jogadores vão contar com diversas habilidades para usar nas batalhas e classes para escolher, tudo isso somado às mecânicas já conhecidas dos títulos da série.

O jogo parece ser promissor e de alta qualidade e segundo a Square Enix, não vai ficar devendo nada aos games da série que estão disponíveis para os consoles caseiros.

Nossa central de animes continuará de olho para futuras informações.

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Final Fantasy aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!