Kyokai no Rinne, informações sobre o novo da criadora de Inuyasha!

Rinne

A revista Shogakukan Shonen Sunday divulgou os dois primeiros esboços dos personagens principais do novo anime de Rumiko Takahashi, Kyokai no Rinne.

O director Shizutaka Sugahara comentou sobre sua direção a frente do anime, dizendo que ele tem sido um fã de Rumiko Takahashi desde a infância. Ele acrescentou que está animado e também é muito nervoso pela responsabilidade e pede aos fãs que acomapanhem e apoiem o anime, todos os funcionários estão fazendo o melhor.

rin-ne

O anime vai estrear na próxima primavera na emissora pública canal Tele E da NHK. Seiki Sugawara (D-Fragments) dirige a série e Michiko Yokote (Ranma ½, Shirobako) está a cargo dos roteiros da série com 25 episódios planejados inicialmente.

Kyokai no Rinne, Sinopse: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Rinne