Hello!! Kin-Iro Mosaic: Novo preview e informações divulgadas

Kiniro MosaicO site oficial do anime Kin-Iro Mosaic (KINMOZA!) começou a transmitir um novo comercial de televisão para a segunda temporada do anime, intitulada “Hello!! Kin-Iro Mosaic”. O vídeo apresenta a música de abertura “Yume-iro Parade” (Dream-Color Parade) interpretada por Rhodanthe.

Confira abaixo ao comercial de TV divulgado:

Texto e falas no vídeo:

Shinobu Ōmiya: A comédia escola de intercâmbio internacional!
Shinobu Ōmiya: Olá! Kin-iro Mosaic !
Shinobu Ōmiya: Começa a ser exibida em Abril neste canal que você está assistindo!
Texto: A nossa vida cotidiana de ouro recomeça!
Shinobu Ōmiya: Olá! Olá! Olá !!
Texto: Olá! Kin-iro Mosaic começa a ser exibida em abril!Hello!! Kin-Iro Mosaic

Enredo:

A história de Kin-iro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com as outras amigas de Shinobu, Aya Komichi e Yoko Inokuma. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-dia entre as culturas inglesas e japonesas.

Elenco:

Foi anunciado nesta semana que a dubladora Saori Onishi (Strike the Blood, Mahouka Koukou no Rettousei) está entrando no elenco no papel da personagem Akari Kuzehashi, que é a nova professora das meninas e uma professora de economia domestica.Kin-Iro Mosaic - Akari Kuzehashi

Além disso, o elenco das personagens principais estão de volta:

Asuka Nishi como Shinobu Oomiya
Manami Tanaka como Alice Cartelet
Nao Taouyama como Karen Kujou
Yumi Uchiyama como Yoko Inokuma
Risa Taneda como Aya Komichi

Kiniro Mosaic

O anime shoujo é baseado no mangá 4-koma de Yui Hara e a primeira temporada foi animada pelo Studio Gokomi e exibida em 2014. A primeira temporada é voltar a ser exibida no Japão a partir de 7 de Janeiro até 25 de Março, antes da estréia da nova temporada, que vai ao ar em Abril, fazendo parte dos animes da Temporada de Primavera 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Anotou na agendinha também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!