Terra Formars ganha Live-Action nos Cinemas!

Terra Formars anime - animexiscombr

A revista Young Jump da Shueisha, anunciou que uma adaptação para os cinemas em formato de Live Action de Terra Formars está a caminho, a obra de Kenichi Tachibana e Yu Sasuga de ficção cientifica recebeu sinal verde e já tem diretor, trata-se de Takashi Miike, ele tem boas experiencias com Live-Actions e já dirigiu filmes como: Ichi the Killer, Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will, Crows e Mogura no Uta. Em breve a revista prometeu mais informações.

Terra Formars

Tachibana e Sasuga lançaram o mangá original, Terra Formars, em 2011 e o volume 12 será publicado em 19 de fevereiro pela Shueisha. O titulo já vendeu 10 milhões de cópias aproximadamente.

A história do mangá original começa no ano de 2577, centenas de anos após os cientistas enviaram baratas e mofo para transformar Marte. No entanto, quando os primeiros navios tripulados pousaram em Marte, eles encontram grandes baratas humanoides extremamente fortes e acabaram sendo eliminados. A humanidade, então, envia guerreiros de elite a Marte para eliminar as baratas.

Assista abaixo ao vídeo promocional:

Uma série em anime foi transmitida no ano passado mostrando o primeiro arco da trama e a história original também inspirou vários outros mangás spinoff, incluindo Manpuku Do, Terra For Police, Shoota Hattori’s Terra Formars wa Oyasumi Desu., Serebixi-Ryōsangata’s Oshiete! Michelle Kyōkan e Satoshi Kimura‘s Terra Formars Gaiden Rain Hard.

Vale lembrar que o mangá de Terra Formars foi um dos principais titulos direcionados ao publico masculino de 20013 e também foi indicado para o premio Manga Taisho no mesmo ano.

Leia mais Sobre Terra Formars e Live Action