Tetsuo Recomenda: Nagi no Asukara

Recomenda 05

Ficha Técnica:

Nome: Nagi no Asukara
Nome em japonês: 凪のあすから
Tipo: TV
Episódios: 26
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Lançamento: 03/10/2013 – 03/04/2014
Produtores: Geneon Universal Entertainment, P.A. Works, Rondo Robe, NIS America, Inc.
Duração:  23 min. por episódio
Classificação: +13
 Nagi no Asukara 3
Sinopse:
Há muito tempo atrás, a civilização humana vivia no fundo do oceano. No entanto, haviam muitos humanos que desejavam se mudar e viver na superfície. Isso criou uma separação entre eles. Sakishima Hikari e Mukaido Manaka são habitantes do mar e amigos de infância. Quando sua escola no mar é fechada, eles são forçados a frequentar uma escola em terra, mas devido a um encontro especial, suas vidas ganham um novo rumo.
 Nagi no Asukara
Comentário: Eu recomendo esse anime por que?!As personagens são bem cativantes, a arte do anime é muito bem desenhada desde os cenários até os personagens, sua história é bem envolvente, tem também o circulo amoroso que traz o romance a história (é isso mesmo um circulo amoroso que um gosta do outro que gosta do outro e que gosta do outro e assim vai xD), a trilha sonora é muito boa combinando perfeitamente com o anime e comparado a outros romances seu final é muito bom.
 Nagi no Asukara 1

Então gostou do 5º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem se tudo der certo またね o/