Gatchaman Crowds: Visual e novas informações da 2ª temporada

Gatchaman Crowds - animeO site oficial do anime Gatchaman Crowds divulgou neste sábado (21/03) novas informações a respeito da segunda temporada, que será intitulada “Gatchaman Crowds Insight”, que teve sua data de estréia divulgada e uma imagem do novo visual:

Gatchaman Crowds - second season visual

A nova temporada vai retratar o que vem a seguir para Hajime Ichinose e os outros. Também vai contar com um “Blue Note” que não apareceu na primeira temporada e novos personagens.

A dubladora Maaya Uchida comentou: “Nós estavamos esperando! Quero conhecer todos em breve!”.

Gatchaman Crowds - blue note

Sobre Gatchaman Crowds:

Gatchaman Crowds é baseado na clássica série de heróis de ficção científica “Gatchaman”. A história se passa no Japão no início do verão de 2015. 180 mil pessoas vivem na Cidade de Tachikawa, a “segunda capital” da área de Tokyo. Entre eles estão os “Gatchaman” – guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais movidos pelo “NOTE”, a manifestação de poderes espirituais nos seres vivos. Um conselho tem observado um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas. Nos últimos anos, o conselho designou aos guerreiros Gatchaman lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.

O elenco para a primeira temporada incluiu Maaya Uchida, Katsuji Mori, Ryota Ohsaka, Daisuke Namikawa, Aya Hirano, Daisuke Hosomi, Kotori Koiwai, Mamoru Miyano, Murase Ayumu, e Sakura Tange.

Gatchaman Crowds 01

Gatchaman Crowds veio com a intenção de renovar o público da franquia da Tatsunoko, que teve um famoso anime entre as décadas de 70 e 80, com aproximadamente 200 episódios divididos em 3 temporadas. No Brasil a série foi exibida em diversos canais e as passagens mais recentes foram na TV Bandeirantes e no Cartoon Network, intitulado “Batalha dos Planetas”. Já Gatchaman Crowds se passa anos depois da série original e apresenta um novo conceito para a mesma fórmula. Uma visão alternativa e diferente para os que já conheciam os pássaros guerreiros.

Gatchaman Crowds Insight está programado para estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que acha? Vai acompanhar a nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!