No-Rin: Anunciado o fim do mangá

No-Rin animeA Young Gangan Comics anunciou que a adaptação mangá No-Rin criada por Maru Asakura, baseado na light-novel de mesmo nome de Shiratori Shirou vai terminar na próxima edição da revista no dia 5 de Junho.

A novel também já inspirou uma série de 12 episódios animada pelo estúdio Silver Link, em Janeiro de 2014.

Enredo:

Quando a idol Yuka Kusakabe se retirou repentinamente do mundo artístico, chocou o mundo e devastou o adolescente Hata Kosaku que ficou deprimido. Os seus colegas na Escola de Agricultura Tamo finalmente conseguiram fazê-lo sair do quarto e ir às aulas, mas para surpresa de todos, Yuka Kusakabe (o seu nome artístico) está na sua turma com o nome Kinoshita Ringo, uma estudante recentemente transferida.

Kosaku percebe que tem agora uma oportunidade única na vida de conhecer melhor a sua idol favorita e juntamente com os seus colegas descobrir o que é que ela está fazendo na escola.

No-rin - manga

O mangá começou a ser publicado em 2012 e conta com 4 volumes compilados publicados pela Square Enix. Já a light-novel original, que continua em andamento, é publicada desde Agosto de 2011 pela GA Bunko e conta com 8 volumes.

Atualmente, a série No-Rin está com uma parceria junto ao FC Gifu, clube de futebol da Segunda Divisão do Campeonato Japonês, participando do projeto Ani X Soccer.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que acha? Triste com o fim do mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!