Fate / Grand Order: Novo Berserker é revelado

fate / grand orderA Type-Moon divulgou no último sábado (23/05) durante a exibição da série de anime de TV Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, o novo servo da classe Berserker para o game RPG de Smartphones Fate / Grand Order.

Confira abaixo ao comercial:

Assim como em Fate / Stay Night, o novo Berseker também apresenta uma força monstruosa e possui aproximadamente 3 metros de altura. Ele foi desenhado por Pfalz, que trabalhou em Fate/Prototype e é dublado por Kunihiko Yasui, que deu voz ao personagem Iori Yagami na série de jogos de luta The King of Fighters.

Uma dica apresentada na habilidade deste novo Berserker diz que uma vez ele já acabou com toda a humanidade. Agora eu me pergunto, quem realmente ele poderia ser?

Fate Grand Order - Berserker

Berserker é o sexto servo apresentado para o novo game. Anteriormente já foram revelados  Rider, Saber, AssassinCaster e Lancer. A cada semana, um novo servo continuará a ser revelado durante as transmissões do animede TV Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works.

Fate / Grand Order é o mais novo jogo da Type-Moon para smartphones, que vai expandir o universo de “Fate” para mais pessoas. O próprio criador original de Fate / Stay NightKuniko Nasu, está criando os cenários. O jogo será lançado no Japão durante a Temporada de Verão 2015 (entre Julho a Setembro) para smartphones iOS e Android.

Os demais servos deverão ser anunciados nos próximos dias. Nossa central de animes estará atenta à novidades.

– E ai, o que achou do novo Caster? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!