[Nova Figure] Alice Cartelet, de Kiniro Mosaic

alice cartelet 1Com o recente fim da segunda temporada da série em anime Kiniro Mosaic, baseado no mangá de Yui Hara, a fabricante de figures Revolve está lançando uma miniatura de uma das personagens mais queridas da série, nada menos que a estudante intercambista que veio da Inglaterra, Alice Cartelet.

figure - alice cartelet - 01

A figure é produzida em PVC, com escala de 1/7 e mede 19 centímetros de altura. A personagem foi esculpida pelo artista conhecido como Nobuta, junto com a co-escultora Nana Moriyama, que apresentam Alice em seu tipico uniforme escolar, segurando um ramo de arvore de Sakura. Sua pose dinâmica combina com sua natureza kawaii e além disso, a base da figure imita o desenho de uma calçada à beira da rua, na qual Alice parece estar caminhando, outra grande toque dado à esta figure. Com um sorriso bem energético e maravilhoso como o de Alice, com certeza fará você sorrir também. É uma miniatura muito bonita para todos os fãs de Kinmoza.

A action-figure de Alice Cartelet de Kiniro Mosaic tem seu lançamento marcado para Dezembro de 2015, mas já pode adquirida na pré-venda do site J-List pelo valor de US$ 115,00 (Aproximadamente R$ 360,00). Consulte frete e condições de envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, gostou da miniatura? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kiniro Mosaic aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!