BOMBA! Naruto em Hollywood, Lionsgate interessada no Filme!

Naruto Dual

É isso ai, Naruto em Hollywood!

Segunda a Variety(que não costuma falhar), a obra de Masashi Kishimoto pode chegar aos cinemas de Hollywood pelas mãos da Lionsgate.

O estúdio está em negociações para adquirir os direitos de “Naruto” e o diretor Michael Gracey já está na mira. Gracey é um ex-especialista em efeitos visuais que agora dirige filmes, seu nome aparece em vários projetos ligados a Lionsgate.

Vale lembrar, que Hollywood nos últimos anos está bem interessada em adaptar títulos japoneses para o mercado americano, como: Macross e Ghost in the Shell.

Sabemos que Naruto é atualmente uma máquina de ganhar dinheiro sem fim, vamos lá o título está em alta, claro, esse deve ser o melhor momento para negociar um titulo como esse, deixar na geladeira para que nenhum outro estúdio se interesse pelos direitos da obra e lançar quando der na telha deles.

Mas o problema maior é quando eles realmente decidirem fazer o filme, sair algo assim:

Das duas uma, ou vai ser um épico, ou será lixo demais. Estamos no aguardo para mais confirmações, assim que sair postaremos!

Fonte: Variety

Você pode assistir Naruto pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e Naruto Shippuden e tantas outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!