Sword Art Online: Possível “Forma Final” de Asuna revelada

asuna - saoCom o volume 16 da light-novel de Reki Kawahara, Sword Art Online programada para ser lançada no próximo dia 08 de Agosto e revelou através do twitter uma prévia com a arte da capa para este volume intitulado “Alicization Exploding”. Anteriormente, Kawahara já havia revelado que estava trabalhando neste capitulo (anteriormente, com lançamento programado para o dia 10/08), no qual ele havia anunciado que poderia apresentar a “forma final” da personagem Asuna.

Abaixo, você confere o que o autor postou no twitter:

 

Para ter uma melhor noção, você pode conferir a capa nesta imagem com uma possível prévia do que seria a forma final de Asuna:Sword Art Online - vol 16 light novel - Asuna

Aqui, você confere a capa do volume 4 de Sword Art Online: Progressive, mangá de Kiseki Himura que será lançado no dia 07 de Agosto:Sword Art Online Progressive - vol 4 mangá

E também a partir do dia 07 de Agosto, já começa a circular no Japão o volume 1 do mangá spin-off Sword Art Online: Calibur, de Shii Kiya e você também confere a capa abaixo:Sword Art Online Calibur - vol 1 mangá

Tanto a light-novel original quantos os mangás tem as ilustrações feitas por abec.

Vale lembrar que anteriormente, o presidente do estúdio de animação A-1 Pictures, Tomonori Ochikoshi, revelou em entrevista durante o evento Anime Expo 2015 que o estúdio não pretende abandonar as futuras produções da adaptação em anime Sword Art Online, enquanto o autor Reki Kawahara continuar a produzir as light-novels originais.

Bom, já com a forma final de Asuna, bem como o interesse do estúdio em continuar trabalhando nas adaptações do anime, podemos chegar a conclusão que provavelmente teremos uma sequência da série em anime de Sword Art Online em breve, na qual seria a sua terceira temporada, porém, ainda não há informações sobre quando as produções para este anime irão começar, sobre datas de lançamentos e se realmente será uma terceira temporada em anime, um filme ou séries de OVA’s.

Um dos visuais do anime:

Sword Art Online - visual christmas

Sobre Sword Art Online:

Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015.

Asuna - sword art online

Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Twitter – Kunori

– E ai, o que acham? Gostaram dessa nova imagem de Asuna? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!