[Nova Figure] Shinobu Oshino, de Monogatari Series

Shinobu - monogatari - animexisCom a notícia da adaptação em anime de Owarimonogatari prevista para Outubro deste ano, a Kotobukiya está lançando uma linda action-figure de uma das personagens da série mais querida pelos fãs. Nada menos da linda vampirinha Shinobu Oshino.

Shinobu Oshino - action figure kotobukiya - 01

A figure é produzida toda em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 12 centímetros de altura. Shinobu é esculpida pelo artista Takanari, que retratou a super amorosa vampira com um lindo sorriso no rosto, aproveitando para degustar seu doce preferido, donuts, enquanto está sentada em cima de uma almofada em forma de donuts. É uma miniatura muito doce que vai deixar os fãs com lombrigas para quererem leva-la para casa.

A action-figure de Shinobu Oshino da Kotobukiya tem lançamento previsto para Janeiro de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site de compras Hobby Search pelo valor promocional de 7.020 ienes (Aproximadamente R$ 199,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Ficou com vontade de leva-la pra casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Monogatari Series aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!