Teekyuu: Sexta temporada em Outubro

teekyu - imageTeekyuu não para! O curto anime de tênis vai receber a sua sexta temporada neste ano. Um novo vídeo promocional entrou no ar para a divulgação da sequência da série:

No evento Comiket 88, uma painel foi colocado mostrando a divulgação da nova temporada da série:

teekyuu - 6 temporada - anuncio comiket 88

Teekyuu é baseado em um mangá de comédia esportes de mesmo nome com quatro garotas do ensino médio que pertencem a um clube de tênis.

Piyo e Roots lançaram o mangá original Teekyū na revista Comic Earth Star em 2012 e a primeira temporada do anime foi anunciada em apenas alguns meses depois. Earth Star Entertainment afirma que esta adaptação para anime de TV é considerada a mais rápida da história a ser anunciada e além disso, cada episódios atem apenas 2 minutos de duração. O Crunchyroll transmitiu as temporadas anteriores do anime uma vez que foi ao ar no Japão.

A quarta temporada da série começou a ser transmitida em Abril e a quinta em Julho. A série ganhou um spin-off em anime intitulado Takamiya Nasuno Desu! (Eu sou Nasuno Takamiya). Recentemente, foi anunciado que a série também estava ganhando uma adaptação teatral.

teekyuu - image

A nova temporada de Teekyuu vai estrear em Outubro, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!