Cross Ange: Mangá termina com final diferente do anime

Cross AngeA adaptação em anime Cross Ange teve um enredo que agradou muita gente e fizeram os fãs despertarem a curiosidade para ler o mangá. Mas aqueles que estiver acompanhando a obra vai ter uma surpresa, pois a Kadokawa anunciou que lançará o terceiro e ultimo volume do mangá de Cross Ange na próxima segunda feira. Volume este que inclui um final diferente do que foi mostrado no anime produzido pelo estúdio de animação Sunrise.

Cross Ange - mangá

O site japonês ComicWalker começou a serializar a adaptação do mangá para anime Cross Ange: Rondo of Angels and Dragons em Agosto de 2014, que ganhou uma versão em inglês em Outubro de 2014, publicando todos os 43 capítulos, inclusive o “capítulo 0“, um prólogo em inglês.

Kenjiro Takeshita fez a arte para o mangá, enquanto Tatsuto Higuchi, que estava no comando da composição série para anime, colaborou com a história.

Cross Ange

O anime entrou no ar em Outubro de 2014 e foi exibido até Março de 2015, contando 25 episódios no total. O site de transmissão de animes em streaming Crunchyroll tem disponivel todos os episódios da série, uma vez que foi ao ar no Japão.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver qual vai ser o final do mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cross Ange aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!