Comiket 88 – 1º Dia: Sensualidade acima de tudo!

Comiket 87 - Tokyo Big SightVoltamos com mais fotos do Comic Market 88, que acontece neste fim de semana no Tokyo Big Sight, na capital japonesa. O Comiket é o lugar onde você pode ver diversos tipos de cosplayers que variam daqueles que você sente vergonha alheia a ponto de querer chutar pra longe, como aqueles muito bem feitos, que fazem com que os fotógrafos o cerquem.

Nesta sessão, a equipe do site Haruhichan também esteve por lá e divulgou os diversos registros que fizeram por lá. Atentem pela grande quantidade de cosplayers da personagem Mii-kun da série Gakkou Gurashi!:

Comiket 88 - Day 1 Pt 3Nesta segunda sessão de fotos, temos mais do pessoal do Sankaku / 2ch que mesmo diante de altas temperaturas, destacaram as mais diversas cosplayers deslumbrantes em suas roupas (ou falta delas) pelo local do evento… e outras coisas a mais: Comiket 88 - Day 1 Pt 4

Entre os destaques, tivemos a presença da cosplayer japonesa Nagisa Nagi, que estava vestida de Suzumiya Haruhi na versão coelhinha, igual a personagem aparece em um dos episódios do anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Ela com certeza chamou a atenção de todos que estiveram por lá:

Nagisa Nagi - Cosplay Haruhi - Comiket 88 - 3

Bom, agora é só aguardar para as fotos do 2º dia do Comiket 88, que aconteceu neste sábado, dia 15 de Agosto.

Continue acompanhando a cobertura do Comiket 88 aqui no Anime Xis!

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!