ISML 2015: Chiyo Sakura e Archer vencem o Período Ruby

sakura chiyoO Período Ruby da ISML 2015 tem novos campeões. A estreante na competição Chiyo Sakura de Gekkan Shoujo Nozaki-kun vence o Colar, enquanto Archer de Fate Series foi o mais votado entre seus fortes concorrentes e vence o Pingente. Além disso, a disputa também continua acirrada na Temporada Regular da International Saimoe League 2015.

Jogo do Colar Ametista – Divisão Feminina (Necklace Amethyst):

Na disputa, se classificaram as 3 melhores colocadas da Divisão Nova e as 3 melhores colocadas da Divisão Stella, dentro do Período (7 rodadas) e a melhor 4ª colocada entre as duas divisões que se classificou por índice técnico.

Pela Divisão Nova se classificaram: Chiyo Sakura de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (2ª Colocada, 7V – 0D); Chitoge Kirisaki de Nisekoi (3ª colocada, 7V – 0D); Sento Isuzu de Amagi Brilliant Park (5ª colocada, 6V – 1D) e Shiro de NGNL (6ª colocada, classificada por índice técnico, 6V – 1D). As personagens Yukino Yukinoshita de Oregairu (1ª colocada) e Kosaki Onodera de Nisekoi (3ª colcoada) não entraram na votação por já terem vencido os períodos Aquamarine e Ametista, respectivamente. Abaixo, você confere a classificação final da Divisão Nova neste período de 7 rodadas:

ISML 2015 - Ruby Period - Nova DivisionPela Divisão Stella se classificaram: Rin Tohsaka de Fate Series (1ª colocada, 7V – 0D); Illyasviel von Einzbern de Fate Series (2ª colocada, 7V – 0D) e Kotori Itsuka de Date A Live (3ª colocada, 6V – 1D). Abaixo, você confere a classificação final da Divisão Stella neste período de 7 rodadas:

ISML 2015 - Ruby Period - Stella DivisionNa votação realizada na quinta-feira (20/08), a maioria dos fãs do mundo todo deram o maior número de votos a Chiyo Sakura. Foram 3089, sendo 23,84% do total de votos. A segunda mais votada foi Chitoge com 1933 votos recebidos e a terceira foi Kotori com 1776 votos recebidos.

ISML 2015 - Ruby Period - Neclake Match VotesNo calculo do SAO (Saldo de votos recebido durante o período) Chiyo somou 52.952 pontos ficando em primeiro lugar. Em segundo ficou Tohsaka Rin com 44.094 pontos e em terceiro lugar ficou Chitoge com 41.489 pontos.ISML 2015 - Ruby Period - Neclake score calculationEsse é o primeiro ano que a personagem disputa a ISML e esta já é a sua primeira conquista. Com essa vitória de Chiyo, a Divisão Nova faz 3 a 0 nas da Divisão Stella, em vitórias nos períodos da Temporada Regular.

Jogo do Pingente Ametista – Divisão Masculina (Pendant Amethyst):

Após o fim das 7 rodadas, se classificaram os 7 mais bem colocados: Sora de NGNL (1º colocado, 7V – 0D); Edward Elric de Fullmetal Alchemist (2º colocado, 7V – 0D); Keima Katsuragi de Kami nomi zo Shiru Sekai (4º colocado, 6V – 1D); Archer de Fate Series (5º colocado, 6V – 1D); Accelerator de Toaru Series (7º colocado, 6V – 1D); Touma Kamijou (8º colocado, 6V – 1D) e Tomoya Okazaki de Clannad (9º colocado, 5V – 2D). Os personagens Hachiman Hikigaya de Oregairu (3º colocado) e Yuzuru Otonashi de Angel Beats! (6º colocado) não entraram na disputa do pingente pois já venceram anteriormente os períodos Aquamarine e Ametista, respectivamente. Abaixo, você confere a classificação final da Divisão Male neste período de 7 rodadas:

ISML 2015 - Ruby Period - Male DivisionNa votação também realizada no dia (20/08), os fãs deram um maior número de voos para Archer, que somou 3165 votos recebidos. Em segundo ficou Sora com 2220 votos recebidos e em terceiro ficou Tomoya Okazaki que recebeu 1949 votos.

ISML 2015 - Ruby Period - Pendant Match VotesNo calculo do SAO, Archer terminou em primeiro com 54.862 pontos, Sora ficou em segundo lugar com 46.341 pontos, enquanto m terceiro lugar fico Elric com 42.631 pontos.ISML 2015 - Ruby Period - Pendant Score CalculationArcher já havia disputado os torneios masculinos em edições anteriores da ISML, porém esta foi sua primeira conquista.

Com as vitórias de Chiyo e Archer, eles entram para a galeria da ISML com estes belos charts:

ISML 2015 - Ruby Period Winner - Chiyo Sakura ISML 2015 - Ruby Period Winner - Archer

A Temporada Regular da ISML 2015 não para por aqui e a partir do próximo domingo (30/08) vamos entrar no Período Esmeralda, que tem a personagem Asuna Yuuki de Sword Art Online como a atual campeã e tem grandes chances de vencer novamente, já que vem fazendo ótima campanha na ISML. Até o momento resta apenas Yukino de Oregairu como invicta nas divisões femininas, enquanto temos Sora de NGNL e Hachiman de Oregairu como os únicos invictos na Divisão Male. Abaixo você confere como está as classificações das três divisões até o término da 7ª rodada do Período Ametista, a 21ª rodada no geral:

As votações acontecem aos Domingos, Terças e Quintas, sempre iniciando as 15:00h (GMT), ou seja, 12:00h no Horário de Brasilia e tem duração de 24h. Os resultados dos confrontos e a tabela atualizada são divulgadas 12 horas após o termino da votação.

Para votar e ter mais informações, rankings, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa, participar do fórum oficial e outras informações acesse o site oficial da ISML:
www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

– E ai, está por dentro da ISML? Gostou dos vencedores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!