Fairy Tail: Figures de Erza e Lucy de 40cm!

FAIRY-TAIL-Erza-Scarlet1

O site XPlus Toys, que é especializado em lançar figures maiores que as encontradas normalmente, revelou imagens das Figures de Erza e Lucy sua série de lançamentos Fairy Tail Gingantc Series apresentando Lucy de 40 centímetros e Erza de 42 de altura. Olhando a foto parece não ter muito a diferença, mas da uma olhadinha nessa comparação ai embaixo e tire suas conclusões:

Lucy  FAIRY-TAILFigures de Erza e Lucy Fairy Tail 10

Grande né? O preço não é assim tão grande, se comparado com as peças que são encontradas lá fora, claro que se alguma empresa trazer para vendas em nosso querido país, não vai ser uma faca e sim uma foice. No site as figuras então por cerca de 133.50 doletas mais as taxas e  envio.

Abaixo mais imagens e variações das peças que eu sei que você fan de Fairy Tail quer muito e eu também. Hora de chorar!

Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 1 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 2 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 3 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 4 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 5 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 6 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 7 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 9

E tem mais…Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 11 (2) Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 12 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 13 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 14 Figures de Erza e Lucy Fairy Tail 15

Bom, para quem quiser arriscar pedir alguma dessas ou outras, visite o XPlus Toys e faça seu pedido, não esqueça de nos mandar imagens depois, postaremos com prazer! Para quem costuma ter dessa, deve ser difícil guardar em bons lugares!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!