Resident Evil: Umbrella Corps, Trailer do Novo jogo!

Umbrella Corps Logo

Na Sony Computer Entertainment Japan Asia (SCEJA), em Tóquio, a Capcom, anunciou Resident Evil: Umbrella Corps ™, Um novo jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no universo de Residente Evil®. O jogo online competitivo contará com partidas rápidas e intensas em zonas de batalha compactas e ambientadas  no cenários históricos de Resident Evil.

Umbrella Corps terá jogos em equipe onde os jogadores podem competir online em uma variedade de modos únicos de batalha. Cada jogo será cheio de adrenalina de forma curta e brutal e sendo rápido e envolvente. O jogo contará com um sistema objetivo e cobertura analógica, permitindo um controle mais preciso durante os disparos em ação.

No modo One Life Match, os jogadores devem alcançar o seu principal objetivo de derrubar a outra equipe sem qualquer opção de re-spawn(reviver). Uma vida por rodada é tudo que um jogador recebe e eles devem não só enfrentam o time adversário, mas também lidar com inimigos clássicos Resident Evil, como zumbis que povoam cada mapa. Mesmo sendo um empecilho durante as partidas, se bem utilizados, podem servir de vantagem para vencer os oponentes.

uc_keyart_

Todas as armas já conhecidas da franquia estarão no jogo com adição de algumas novas, como o machado para combate corpo a corpo, um escudo tático e um dispositivo que repelo Zumbis.

Os visitantes da Tokyo Game Show poderão experimentar a demo que irá incluir duas equipes de 3 contra 3 no modo One Life Match. Umbrella Corps estará disponível digitalmente a um custo de 29 dólares para PlayStation 4 e para PC em toda a América do Norte e Europa no início de 2016.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!