Street Fighter V, a vez de Karin no jogo!

Street Fighter V Karin4

Enquanto conversamos aqui, no Japão está rolando a Tokyo Game Show 2015, um evento que acredito muitos desse lado do mundo querem visitar. Cheio de lançamentos e claro novidades sobre Street Fighter V que dessa vez incluiu Karin Kanzuki(que não usa mais shortinho) a lista de personagens do jogo.

Ela se juntará ao grupo já confirmado; Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash, R. Mika, Rashid e Necalli. A eterna rival de Sakura fez sua primeira aparição em 1998 no Street Fighter Alpha 3, acho que poucos ai se lembram. To velho já!

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Street Fighter V Karin5

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!