Fate / Kaleid Liner Prisma Illya: 4ª Temporada anunciada!

Ao final do 10º e último episódio da terceira temporada da adaptação em anime de TV Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, intitulada , Fate/kaleid liner Prisma☆Illyabaseado no mangá spin-off de Hiroshi Hiroyama, foi anunciado que a série receberá uma 4ª temporada do anime, intitulada “Fate/kaleid liner Prisma Illya 3rei!!” (pronuncia-se “drei”). 

Fate kaleid 4 season

Hiroshi Hiroyama é o autor original de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série que tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

Visual divulgado anteriormente:

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - visual

A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013, seguido por uma segunda temporada em 2014 e a terceira temporada em 2015. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. A série é licenciada na América do Norte pela Sentai Filmworks.

As data de lançamento e informações a respeito da nova temporada de Fate / Kaleid Liner Prisma Illya serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Você pode visitar o site oficial do anime:  http://anime.prisma-illya.jp/
E siga seu Twitter:  prisma_illya

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Vai acompanhar a nova temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!