Akagami no Shirayuki-hime: PV do OAD divulgado

Akagami no Shirayuki-hime - animeWarner Brothers Japan começou a exibir um trailer do OAD que vai acompanhar o 15º volume do manga (Red-Haired Snow White) de Sorata Akiduki em 5 de Janeiro de 2016.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

O OAD de 30 minutos vai adaptar três capítulos do manga original que não vão fazer parte da série anime. Serão adaptados assim o 41º capítulo do manga onde Shirayuki e Zen se encontram, o capítulo especial do 7º volume que segue Prince Raji enquanto criança e o capítulo especial do 11º volume que conta como Zen, Mitsuhide e Kiki se encontraram. A equipe de produção e dublagem do OAD serão as mesmas do anime de TV.

Akagami no Shirayuki-hime - image

O mangá conta a história de Shirayuki, uma bela garota que tem cabelos vermelhos, o que é muito raro no seu país. Quando ela é proposta e perseguida pelo príncipe do seu país, ela foge, apenas para encontrar Zen, o príncipe de um país vizinho. Tendo muito respeito pelo jovem, ela decide ficar ao seu lado.

Akiduki começou a publicar o mangá na Revista LaLa em sua edição de Setembro de 2006 e a Hakusensha lançou o 12º volume compilado da série em Outubro passado. O anime de TV é uma produção do Estúdio Bones e estreou em 06 de Julho de 2015 pela Tokyo MX. Já foi confirmada a informação de que a série em anime vai receber uma segunda temporada em Janeiro.

Akagami no Shirayukihime - visual animeO especial OAD será lançado com o 15º volume do mangá no dia 05 de Janeiro de 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Outras informações podem ser conferidas através dos sites oficiais do anime:
Site Oficial do Anime:  http://clarines-kingdom.com/
conta oficial no Twitter: akagami_anime
Hashtag oficial: #akagami_anime #赤髪の白雪姫

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!