High Speed! Free! Starting Days, novo Trailer!

O trailer mais recente de High Speed! Free! Starting Days mostra algumas novidades do proximo filme dos garotos molhados do anime:

Sinopse:

    Haruka Nanase sente algo especial quando ele toca na água. O revezamento medley foi a última competição dele durante o ensino fundamental. Haruka, junto com Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, e Rin Matsuoka, viram algo que nunca tinham visto antes.

Na primavera, com as flores de cerejeira. Haruka vai para Iwatobi Middle School com Makoto e começa uma nova vida. Ambos entram na equipe de natação e um plano para competir no revezamento medley juntamente com Asahi Shiina e Ikuya Kirishima.

Todos os quatro estudantes têm diferentes objetivos e modos de pensar e diferente bagagem que estão carregando,talvez eles não irão tão bem.

O que é necessário para fazer uma equipe? O que Haruka, cujo coração está preso no revezamento medley do passado, acha durante neste novo evento?

High Speed! Free! Starting Days – mostrará esses meninos tentando encontrar a resposta e descobrir novas ideias sobre a natação.   highspeed01

High Speed! Free! Starting Days tem estreia no dia 05 de Dezembro no Japão.

Free! foi um anime lançado pela Kyoto Animation em Julho de 2013. A segunda temporada intitulada “Free! Eternal Summer”, foi ao ar Julho de 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime uma vez que os episódios eram exibidos no Japão e tem as duas temporadas completas em seu acervo.

Fonte ANN

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!