Norn9: Primeiro PV do anime

Norn9 - imageO site oficial para a adaptação em anime  Norn9: Norn + Nonette, baseado em um game otome do PSP da produtora Idea Factory, divulgou o primeiro vídeo promocional nesta quarta-feira (11/11). Este vídeo foi apresentado em primeira mão no evento Animate Girls Festival, em Tóquio no último domingo.

Confira abaixo ao PV:

Enredo:

No jogo, o jogador pode escolher entre três meninas diferentes como uma heroína, cada um com seus próprios três personagens masculinos para o romance. Uma determinada canção transporta um menino chamado Sorata Suzuhara a uma época e lugar diferente.

Quando Sorata recobra a consciência, ele encontra-se em pé em um lugar desconhecido – uma antiga cidade, repleta de tons de sépia. A cena é exatamente como as das fotos das eras Meiji e Taisho que ele tinha visto em livros didáticos. Ele encontra três meninas e nove jovens neste mundo e embarca em uma jornada nos céus com eles no dirigível Norn gigante.

Norn 9 - imagem

Elenco:

Ayumu Fujimura como KoharuNorn 9 - Koharu

Yuuki Kaji como Kakeru Yuiga, Hiro Shimono como Senri Ichinose, Takuya Satō como Masamune TōyaNorn 9 - kakeru

Ayahi Takagaki como Mikoto KugaNorn 9 - mikoto

Daisuke Ono como Natsuhiko Azuma, Mitsuki Saiga como Sakuya Nijō, Koji Yusa como Itsuki KagamiNorn 9 - azuma

Asami Seto como Nanami ShiranuiNorn 9 - nanami

Noriaki Sugiyama como Akito Shukuri, Tomokazu Sugita como Ron Muroboshi, Hiroyuki Yoshinocomo Heishi OtomaruNorn 9 - akito

Também no elenco: Atsushi Abe como Sorata Suzuhara, Mitsuhiro Ichiki como Setsu Takishima, Kenji Hamada como Shiro Yuiga e Nagi Yanagi as Aion. Yanagi também interpretará a canção tema de abertura do anime.

Staff:

Takao Abo (diretor de episódios em Eureka Seven, Macross Frontier, diretor assistente de Lunar Legend Tsukihime) fará sua estréia como diretor de anime no estúdio Kinema Citrus e OrangeTetsuo Ichimura(Ane Log, diretor de episódios em Bleach, Penguindrum) servirá como diretor assistente. Natsuko Takahashi(Ore Monogatari!!, 07-Ghost) está a cargo da composição de série e Yukari Takeuchi (diretor de animação de Bleach, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%) está adaptando para o anime os personagens do character designer original da franquia, Teita, e também esta servindo de diretor-chefe de animação.

Os membros adicionais da equipe são:

  • Diretor de Artes: Akira Suzuki (Studio Uni)
  • Screen Design: Toshiki Nishi
  • Future Design: skirakaba
  • Mechanical Prop Design: Takeshi Takakura
  • Layout: Masatsugu Arakawa
  • Diretor de Som: Jin Aketagawa (Magic Capsule)
  • Diretor de Fotografia: Yukiyo Kajiwara (T2 Studio)
  • Diretor de 3DCG: Yuushi Koshida (Orange)
  • Edição: Hitomi Sudō (REAL-T)
  • Produção: Mitsutoshi Ogura
  • Produção de animação: Muneki Ogasawara

Outras Informações:

A Otomate e Idea Factory lançaram o jogo para a PSP em Maio de 2013. A versão portada para o PlayStation VitaNorn9: var Commons, foi lançada no Japão em dezembro de 2014. A Otomate e Idea Factory vão lançar um novo jogo da franquia intitulado Norn + Nonette Act Tune para o PS Vita em 2016.

Norn9

O anime de TV Norn9 está agendado para estrear em Janeiro de 2016, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que achou? Vai acompanhar mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!