Gantz: Série vai ganhar filme em 3DCG em 2016

gantz Live Action 2A capa da edição de Dezembro da revista Miracle Jump da Shueisha, que será lançada em 17 de Novembro, está anunciado que o mangá de Hiroya Oku, Gantz, está inspirando uma adaptação para um filme em anime 3DCG em 2016.

Gantz - miracle jump magazine

Também, nesta edição da revista Miracle Jump, terá o lançamento de G-GANTZ, um mangá spinoff de Hiroya OkuKeita Iizuka (Blue Gralia). O primeiro capítulo irá incluir uma página em cores de abertura. A descrição sobre o anúncio no mês passado declarou: “Uma obra chocante com e nova, uma nova prova em um novo mundo de GANTZ!”

Gantz - mangá

Oku lançou o mangá original Gantz na Young Jump em 2000 e terminou toda a série em 2013. A Shueisha publicou o volume de 37 e final no Japão em Agosto de 2013. O mangá original segue um jovem chamado Tokyo Kei que é reanimado depois de um mortal acidente no metrô. Kei e outras pessoas ressuscitados continuam violentas, com missões aparentemente intermináveis ​​sob o comando de um exército invisível.

Gantz - mangá vol 1

O mangá inspirou uma série de anime TV animada pelo estúdio Gonzo (e lançado pela ADV Films na América do Norte) e dois filmes em live-action (imagem no topo da matéria). A Dark Horse Comics lançou o volume final Inglês do mangá na América do Norte em Outubro.

Outras informações sobre o filme serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!