Amanhã começa venda de Ingressos da BGS2016‏!

A BGS2016 mudou de casa e data, ela agora acontece em setembro e vendas de ingressos também!

Prepare-se! A Brasil Game Show deixou saudades e muitos fãs já estão ansiosos para a BGS 2016. A boa notícia é que você poderá garantir sua presença na Maior Feira de Games da América Latina já nesta quarta-feira, 18/11, à 0h!ImageProxy

Os ingressos individuais, assim como nas outras edições do evento, começam a ser vendidos bem antecipadamente e com pacotes de descontos periódicos, confira a lista abaixo:

Tabela De IngressoBGSA

A Brasil Game Show conta com a participação das maiores empresas de games e tecnologia do mundo, que trazem para o apaixonado público brasileiro, todas as novidades do mercado antes mesmo de serem lançadas.

Em 2015, foram mais de 100 lançamentos, entre jogos para console, multiplataforma e também diversos jogos mobile e jogos online, além dos melhores acessórios, periféricos e hardware para games. Destaque também para os campeonatos, que levaram os fãs de e-Sports a loucura, presença de personalidades internacionais, presença de youtubers, cosplayers, área de arcades free-play, mostra “Evolução do Videogame”  e muitas outras atrações. Para quem queria fazer compras, diversas lojas especializadas comercializaram jogos, action figures, camisetas oficiais e muitos outros produtos exclusivos, muitas vezes difíceis de serem encontrados durante o ano. Enfim, teve diversão e muito conteúdo para todo público!

É isso ai pessoal, já marque na agenda e prepare os cofrinhos, quem se programar, paga um precinho legal, certo?

Leia tudo que publicamos sobre a Brasil Game Show

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!