Koukaku no Pandora: Ghost Urn, PV do anime divulgado

Koukaku no Pandora - image mangaUm novo comercial de TV entrou no ar esta semana para promover a adaptação em anime de ficção-cientifica Koukaku no Pandora: Ghost Urn (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn), do manga de Masamune Shirow (Ghost in the Shell) e de Koshi Rikudo (Excel Saga).

Confira ao vídeo abaixo:

A versão de anime de TV contará com a banda ZAQ que interpretará a canção “Hopeness”Sanae Fuku Manami Numakura interpretarão o tema de encerramento “LoSe±CoNtRoL”.

koukaku no pandora ghost urn

Enredo:

Do mesmo autor de Ghost In The ShellMasamune Shirow, a história desenrola-se num futuro cibernético onde a personagem principal é uma menina cujo cérebro pode ser transferido para outros organismos protéticos, dependendo da necessidade. Sobrevivendo a um incidente terrorista a caminho de um resort numa ilha artificial, ela quer resolver o mistério por de trás do incidente.

Koukaku no Pandora - image

Elenco:

Sanae Fuku como  Nene NanakorobiNene Nanakorobi

Manami Numakura como ClarionClarion

Atsuko Tanaka como Delilah UzalUzal Delilah

Junpei Morita como BuerBUER

Satsumas Matsuda como BuriBuri

Rie Murakawa Como Bunny (imagem ainda não divulgada)

Staff:

Com animação pelo Studio Gokumi (Lance’N Masques; Kiniro Mosaic) a direção é de Munenori Nawa (Kiss x Sis) e o design de personagens é de Takuya Takahashi (Persona 3, Grisaia no Kajitsu)Takuya Tani (StrikeWitches) projetou os personagens.

Ghost Urn

Outras Informações:

Shirow (responsável pela história) e Rikudou (responsável pelas ilustrações) começaram a publicar o mangá na NewType Ace em 2012. Em 2013, o mangá parou de ser publicado na NewType Ace e foi para a Niconico Ace da Kadokawa. O 6º volume foi lançado em 26 de Junho.

koukaku no pandora

O filme Koukaku no Pandora: Ghost Urn estreou nos cinemas japoneses neste sábado, 05 de Dezembro de 2015 e ficará em cartaz em um tempo limitado de duas semanas, apenas. Já o anime está programado para estrear no dia 08 de Janeiro de 2016 na Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016.

  • E ai, o que acha? Achou o enredo interessante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!