GATE, Trailer da Segunda Temporada!

O canal Warner Bros. Anime lançou o primeiro vídeo promocional de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, no vídeo temos um breve resumo da primeira temporada e logo em seguida vemos um pouco dos problemas que nossos heróis enfrentaram, pelo que me lembro, essa segunda parte deverá ser um pouco mais ‘pesada’ que a primeira, o arco “Flame Dragon Arc” irá tratar mais da politica e violência que virá junto com ela, veja o trailer:

A segunda temporada terá estréia na madrugada do dia 8 para o dia 9 de Janeiro pela Tokyo MX primeiro, depois nos canais MBS, TV Aichi, BS11 e AT-X. Aproveitando o trailer, o novo poster também foi divulgado:inverno 2016 - Gate 2nd

A equipe que cuidou do anime na primeira temporada está de volta, incluindo parte técnica e dubladores que irão cantar a música tema de encerramento do anime.

Fizemos uma Anime Review Final desta recomendada obra, que você pode clicar aqui para ler!!

Se você ainda não viu ou quer rever, pode assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!