Comiket 89 – 2º Dia: É para espantar o frio do inverno!

Comiket 89 - Day 2 - Part 6 39Trouxemos aqui mais algumas sessões de fotos do segundo dia da 89ª edição do Comic Market, ou Comiket 89 que está comemorando o seu 40º aniversário, realizado nesta quarta-feira no Tokyo Big Sight. Como sabemos, é inverno no Japão e o frio em várias areas é bem rigoroso. Mas para a nossa alegria, algumas cosplayers estavam realmente dispostas a encarar o frio para se caracterizarem de seus personagens preferidos.

Nesta primeira sessão, temos algumas imagens divulgadas pelo site Zakuzaku, com cosplays de séries como Naruto, The iDOM@STER, Love Live!, Charlotte, entre outras:

Comiket 89 - Day 2 - Part 3

As sessões de fotos abaixo foram divulgadas pelo SankakuComplex, mostrando que nem sempre é preciso de photoshop para deixar as cosplayers mais bonitas. Se está frio no Japão, há fotos beeeeeeeeeeem quentes que vai fazer o frio passar longe:
Comiket 89 - Day 2 - Part 4
 

Comiket 89 - Day 2 - Part 5
Comiket 89 - Day 2 - Part 6
Se você ainda não viu, confira as matérias do 1º dia do evento nos links Parte 1 e Parte 2 e também a primeira parte das fotos do Comiket 89 – 2º Dia. Logo traremos as fotos do último dia de evento.

Acompanhe a nossa cobertura do Comiket 89 através dessa tag: https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!