Musaigen no Phantom World – Ep 02 Review

Myriad Colors Phantom World - visual 3Comecei a ver o Segundo episódio de Musaigen no Phantom World não muito confiante que pudesse melhorar.

Nesse episódio, a  história parece se aprofundar mais sobre a origem dos Phantons, utilizado-se de ‘fatos reais’ pra dar mais credibilidade ao fenômeno no anime, tenho que reconhecer que gostei dessa parte da explicação.

Esse plot de levar nossos heróis a um colégio feminino para buscar um phantan que fica espiando as meninas no vestiário, desculpem pessoal, mas não me interessou, ao que parece, não crio que chegarei muito longe com esse anime

Ficou pontual que um anime precisa de mascote e a tal Rurururari… e eu aposto que aquele cachorrinho fofo com asas irá se tornar um poderoso companheiro, quando realmente for necessário. Só fico imaginando como deve ser o episódio de praia ou piscina, vai ser um prato cheio!

Musaigen no Phantom World-2

O episódio foi bem parado e serviu apenas para apresentar a nova personagem, Minase Koito, que parece ter um poder bem interessante e também durante a captura do Phantom Robô na fabrica abandonada, um segredo muito importante.

Claro gente, essa é apenas minha opinião sobre o que vi até agora. Por enquanto é isso, ainda faltam pelo menos 2 pra eu me decidir se vou até o fim. Masfalta saber  de vocês, gostaram do que viram, merece mais confiança da minha parte?

Musaigen no Phantom World-1

Você pode acompanhar Myriad Colors Phantom World praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!