Tsubasa: WoRLD CHRoNiCLE, Mangá se aproxima de seu clímax.

tsubasa chronicles - imageA edição de Fevereiro da Magazine Special da Kodansha anunciou nesta quarta-feira (20/01) que a CLAMP publicará o último capitulo do mangá Tsubasa: WoRLD CHRoNiCLE (Tsubasa: WoRLD CHRoNiCLE, Nirai Kanai-hen) na próxima edição. O manga será lançado em 20 de Fevereiro e terá a primeira página colorida que estará presente na capa da revista.

Tsubasa World Chronicle

A CLAMP começou a publicar o mangá Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE, que reune personagens de suas séries anteriores na Weekly Shounen Magazine em 2003, que foi concluído em 2009. A equipe CLAMP então lançou Tsubasa: WoRLD CHRoNiCLE em Agosto de 2014 na Magazine Special. A Kodansha publicou o segundo volume do mangá compilado em Outubro de 2015. A Kodansha USA licenciou a série para a América do Norte e lançou o primeiro volume em inglês em Dezembro de 2015.

Tsubasa chronicle

A Del Rey publicou todos os 28 volumes em inglês de Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE na América do Norte. No Brasil, está série foi publicada pela Editora JBC. O mangá também recebeu duas adaptações em Anime de TV produzidas pelo Estúdio Bee Train em 2006, além de um filme em anime em 2005 e  OVAs, sendo estes produzidos pela Production I.G.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vêm acompanhando o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!