Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 01 – 02

inverno 2016 - Hai to Gensou no GrimgarEm Hai to Gensou no Grimgar, temos um anime com temática medieval inspirada em RPG, o problema é que ele também vem de uma Light-Novel, e se pegarmos os último animes que saíram das Novels, corre o sério risco de não ter fim no anime! =/

E com vocês mais uma animação da A1 Pictures que também me agradou com seus movimentos mais detalhados. Pelo apresentado até agora, cheio de clichês básicos, como a menina boba que chora por tudo, o grandão que adora cozinhar, o bonitão ‘líder’ mais forte que os demais e os dois aventureiros espertos que tem muito que aprender.

Para um primeiro episódio, vimos que a situação do heróis não é nada confortável, estar num mundo onde não se conhece nada sobre o passado e o presente atual, o fato de se lembrarem de algumas palavras, mas não terem ideia de sua origem combinando com todo mistério para mim foi a grande sacada, reunir a todos e dar um história interessante logo de cara. Ainda não sabemos o que é aquela torre e como foram parar lá. Já a explicação do Chefe, foi bem útil e apenas para a sobrevivência básica neste mundo.

Hai to Gensou no Grimgar

Seguindo em frente no Episódio 2

Achei interessante os detalhe mostrados sobre o estilo de vida deles enquanto ascendem a fogueira e servindo a bebida, mostrando que pelo menos a qualidade de animação será valorizada sempre que possível.

No começo fiquei bem irritado com a atitude deles diante do perigo, matar ou morrer, mas foi nessa situação que percebi que são apenas crianças(aprendizes) tentando sobreviver diante de algo novo, não foi um grande episódio, mas serviu para mostrar o estilo de vida deles e como estão lidando com a vida.

Hai to Gensou no Grimgar1

Por enquanto posso dizer que esperava algo mais próximo de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka, ainda bem que estava errado, não porque achei ruim, mas porque temos oportunidade de ver algo diferente e interessante no estilo medieval com RPG, vamos ver o que rola mais para frente!

O que acharam até agora, será que o terceiro episódio esquentam as coisas?

E mais uma vez, desculpem pela demora!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!