Okusama ga Seito Kaichou! 2ª Temporada anunciada

Okusama ga Seito Kaichou!A capa do 9º volume regular do mangá de Yumi NakataOkusama ga Seito Kaichou! (Minha esposa é a presidente do conselho estudantil!) está anunciado que o anime ganhará uma segunda temporada e um vídeo promocional anunciando a sequência do anime já foi divulgado:

A Comic Rex já havia revelado que este 9º volume do manga Okusama ga Seito Kaichou! iria vir empacotado junto com um OAD, com lançamento marcado para 27 de Janeiro de 2016. O OAD é um episódio que não foi exibido nas TVs japonesas.

Okusama to Seito Kaichou! - anime 2

Enredo:

O manga de comédia ecchi segue Izumi Hayato que está a concorrer ao cargo de presidente do corpo estudantil. Mas quando uma bela garota promete a liberalização do amor, enquanto arremessa preservativos para o público, ele acaba perdendo a eleição tornando-se o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita convida-se para a casa de Izumi, onde ela prontamente anuncia que vai ser esposa de Izumi graças a um acordo – facilitado pelo álcool – feito entre os seus pais quando tinham apenas 3 anos.

Okusama ga Seito Kaichou! image

Outras Informações:

Nakata lançou a série na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha, depois de desenhar um mangá anterior Okusama wa Seito Kaicho! para a Jitsugyo no Nihon Sha. A editora Ichijinsha publicou o sétimo volume compilado do mangá Abril deste ano.

Okusama ga Seito Kaichou!

A série de anime de TV Okusama ga Seito Kaichou! estreou no dia 01 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015 ficando no ar até o final de Setembro.

Por enquanto estas são todas as informações, sendo que novidades sobre a nova temporada do anime deverá ser anunciada em uma data posterior e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://www.ichijinsha.co.jp/special/rex/okusama/

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!